QUEM SOMOS

Proporcionamos alta eficiência em nossa equipe!

Há mais de 30 fabricando barcos no Brasil temos a certeza de conseguir levar o que hpa de melhor para os nossos clientes. Ao longo da nossa história fabricamos muitos modelos e utilizamos muitas tecnologias até chegar a atual. Alinhando conhecimento técnico e experiência na aguá, nossos barcos entregam qualidade e durabilidade. Começamos em um local pequeno e aos poucos fomos contruindo nossa história que muito nos orgulha até hoje. 

 

PRODUTOS

Confira nossos produtos abaixo

Produtos de alta tecnologia, feito com o que há de mais moderno no mundo. Trabalhamos com barcos e acessórios para o lazer e competições. Temos toda a linha de Surfski desde o mais veloz até o mais estável de acordo com o seu objetivo. Sabemos que remar também é bom em dupla, por isso temos os Surfski duplo. Além disso, as Canoas Havaianas também fazem parte da nossa familia com as nossas OC1, OC2 e OC6. Conheça um pouco mais de cada produto.

 

QUEM É FÁBIO PAIVA?

Conheça o introdutor da canoagem oceânica no Brasil

Fábio Paiva Marques Pereira, ou apenas Fábio Paiva, como é conhecido no mundo esportivo, tem sua história de vida toda norteada pelo mar e pelos esportes.

Meditante transcedental desde 1981; declara que sempre apoiou suas decisões importantes em sacadas que extraiu de meditações, e assim trilhou um caminho de levar a canoagem como benefício a todos que o rodeiam e procuram. TEAM BUILDING COACH, realiza treinamentos corporativos utilizando a canoagem como exemplo prático e efetivo.

Aficionado pelo mar, aos 10 anos ganhou do pai o primeiro barco a remo. A família era sócia da Ilha das Palmas e foi lá que ele teve a oportunidade de desfrutar de uma infância aventureira e criar intimidade com o mar.

Primeiro brasileiro a disputar uma prova internacional, vice-campeão sulamericano no Uruguai, segundo lugar no Campeonato Mundial de canoagem oceânica na Volta a Ilha da Madeira.
Detentor do Recorde de 24 horas remando em mar com distância de 164 km. Tetra-campeão Brasileiro de Canoas Havaianas. São centenas de títulos, um currículo exemplar. Mas muito além de troféus, a canoagem trouxe a Fabio a transformação física e mental que só o esporte proporciona.

Fábio dedicou toda sua vida ao esporte e à cidade de Santos. Um santista de coração e de alma. E que hoje, merecidamente, embarca em mais esta nobre canoa, a dos cidadãos eméritos de Santos. Parabéns ao mais novo santista, Fabio Paiva.